RADIO RESTITUI GOSPEL

quinta-feira, 5 de março de 2015

Oração do dia

 Oração da Manhã - I
"Pela manhã ouvirás a minha voz ó Senhor
Pai Celestial, venho a Ti agradecer por este novo dia.
Obrigado pela noite que passou, pelo sono tranquilo e reparador.
Nesta manhã quero louvar Teu nome e pedir que a cada minuto, lembre-me que minha vida é muito preciosa e que o dia de hoje Tu me deste para que eu me realize e seja feliz.
Preenche-me com Teu amor e Tua sabedoria.
Abençoa meu lar e meu trabalho.
Que nesta manhã eu tenha bons pensamentos, fale boas palavras,
seja bem-sucedido em minhas ações e aprenda a fazer a Tua vontade.
Entrego esta manhã em tuas mãos.
Sei que estarei bem.
Obrigado, Senhor.
Amém.”
Oração da Manhã - II
Acordo plena de alegria e gratidão para com a Força Infinita, pela vida, pelo amor, pela prosperidade e pela paz que se manifestam cada vez mais em minha existência.
As antigas decisões e crenças limitantes se tornam conscientes e se desfazem gradativamente abrindo espaço para a força criativa e realizadora que surge como o sol, trazendo riqueza, prosperidade e a paz interior.
Senhor, permita que as pessoas me aceitem como eu sou, por amor e não por piedade.

Que eu possa ser algum capaz, porque eu quero me sentir útil.

Afaste de mim a ignorância das pessoas e permita que eu seja respeitada,
apesar das minhas deficiências, porque dentro de mim existe um ser humano em perfeitas condições.
Oração da Pessoa Especial

Que eu também me socialize e nunca seja um problema para as pessoas que amo.

Desperte o olhar dos outros para a minha mansidão e a minha bondade, porque eu sinto que estou muito mais próximo de ti Senhor, do que aqueles que vivem de ilusão.

Senhor, Tu és a luz do meu caminho e a direção dos meus passos.

Agradeço pela oportunidade de estar aqui para cumprir minha missão.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário